Guerra começa a perder apoio popular

Depois de polêmicas e cortes importantes em áreas como saúde e políticas sociais, a gestão Daniel Guerra (PRB) vai sofrer seu primeira prova com a população. Está marcada para amanhã (13/06) às 15 horas, uma manifestação em frente a Prefeitura Municipal para cobrar do prefeito uma posição sobre o corte de repasses para APAE, fechamento de cozinhas comunitárias e pela longa greve dos médicos do SUS na cidade. Esse ato é organizado pela comissão responsável pela negociação dos médicos com o Município e já conta com a possível presença de mais de 1.000 pessoas.

Segundo o presidente da comissão, André Pormann, em entrevista do jornal Pioneiro salientou que “Queremos diálogo. Nesse caminho várias instituições vão ser quebradas”. Caso não tenha sucesso para estabelecer um diálogo com o prefeito Guerra, os organizadores prometem criar uma comunicação com a Câmara de Vereadores. Hoje esta é composta por 21 vereadores de oposição, assim qualquer procura nesse sentido pode acarretar mais problemas para o prefeito.

Polêmicas

Relacionamos em um infográfico todas as polêmicas envolvendo o prefeito Guerra e a comunidade caxiense e também os percalços que a administração teve desde seu início, apenas 6 meses atrás.

Comentários

comentários