Parece que a rua estará contra Temer

Segundo matéria do site UOL um dos principais movimentos que pediram o impeachment de Dilma Rousseff, o “Vem Pra Rua” está organizando atos pedindo o afastamento do presidente Michel Temer. 

O grupo anunciou neste 04/07 o Mapa Afasta Temer com os possíveis votos dos deputados federais na denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) ao Supremo. 

O placar vai ao ar a partir das 17 horas desta quarta-feira, 5. A ideia é pressionar os parlamentares a votarem pela autorização para que o STF dê andamento à denúncia.
“Vamos focar nos indecisos porque não vamos focar apenas nos posicionamentos. Vamos ensejar ações”, disse o porta-voz do Vem Pra Rua, o empresário Rogério Chequer. “No fundo, a gente respeita mais quem toma posição do que aqueles que ficam barganhando posição. São esses que causam mais danos à democracia.”
Já está agendada para o dia 27 de agosto a Marcha Contra a Impunidade e Pela Renovação, que deve ocorrer em diversas cidades brasileiras. Em São Paulo, o ato será na Avenida Paulista,mesmo local das manifestações pelo impeachment. “Será o primeiro ato pela renovação política de 2018”, resumiu Chequer.
Denuncia contra Temer

No mesmo intuito nós do Jornal Sete vamos lançar ainda esse semana um site específico para tratar o afastamento do presidente Michel Temer. 

Com matérias especiais, comentários, análises e sua opinião! 

Comentários

comentários