Áudio vazado de secretária do Esporte e Lazer chama Fiesporte de “imundícia”

Divulgado agora pouco pela Rádio Caxias, a secretária Márcia Rohr da Cruz da pasta do Esporte e Lazer, fala em áudio para cortar aquilo que chama de “imundícia”: Fiesporte.

Há meses existe uma certa demora na liberação dos recursos, compromentendo a participação de diversos jovens e crianças em projetos esportivos. De todo forma a secretária justificava a demora por dois motivos: problemas nas prestações de contas de projetos executados em anos anteriores e falta de dinheiro em caixa para o custeio de novas iniciativas.

Porém o áudio revela que a secretária estava seguindo os passos do prefeito, usando como justificativa o fato dele ter cancelado a Festa da Uva. 

Na transcrição vemos a seguinte fala:

Eu mesmo vou dizer ao prefeito: corta essa imundícia (sic), porque é muita incomodação para pouco resultado. Tu entende? É muita incomodação. Eu prefiro, nós podemos contratar mais cinco profissionais de educação física e a gente oferece só as atividades esportivas que é a obrigação do município. Vocês entendem? Porque, na boa, o prefeito só, mais um pouquinho, tipo essa reunião de hoje, o prefeito vai dizer: secretária, vem cá? Tipo o que ele fez com a Festa da Uva! Tu acha que, se ele cortou a Festa da Uva, precisa muita coisa para cortar o Fiesporte? Não né! Vai me chamar e vai dizer: aqui não tem mais, porque eu não vou ficar me incomodando com essa gente que não tem o que fazer! Porque, na boa, se passam o dia inteiro batendo panela é porque não têm o que fazer. Então, vão arranjar outro emprego!”

A gravação chega um dia depois do vereador Paulo Périco (PMDB) declarar no Twitter que protocolou na Prefeitura informações do porque o prefeito não reconhece a figura do vice-prefeito. 

Final de semana conturbado para o prefeito. 

Comentários

comentários