Ricardo Fabris se filia ao PSD (Alex Schineider/Rádio Caxias)

Fabris agora está filiado no PSD

julho 28, 2017

por — Postado em Partidos

Até o momento sem partido, Ricardo Fabris que é vice-prefeito se filiou no PSD, mesmo partido do vice-governador José Paulo Cairolli. No ato de filiação estavam o presidente municipal da sigla juíz aposentado Sérgio Augustin e o presidente estadual, Humberto Chitto.

Segundo Fabris o interesse pelo PSD se deu após sua visita a Brasília no início do mês, no qual foi convidado pelo senador gaúcho Lasier Martins para se filiar. Ele também acredita que sua filiação possa dar um ar mais institucional na relação com o prefeito Daniel Guerra (PRB), que ficou estremecida desde o início do governo.

Futuro

Até onde se sabe Fabris tem intenção de concorrer a deputado federal pela legenda já em 2018 e não descartou, em entrevista para a Rádio Caxias que suas pretensões para 2020. Existe nos bastidores a ideia que o atual vice pretende se lançar em 2020 para prefeito, notoriamente se tornando oposição, mas nada ainda confirmado.

No que tange ao governo o vereador Kiko Girardi deu a tônica “nem oposição, nem situação”, deixando claro o caráter de independência da sigla a nível municipal. Hoje, agora partido de Fabris, tem 14 vice-prefeitos no estado.

Comentários

comentários